Agora olharemos para o Oeste

























Fechando os olhos e entrando no silêncio do nosso Útero, podemos ouvir aquela canção que é cantada desde sempre e para sempre e a ela podemos nos entregar.


Na profunda escuridão, encontramos nossas sombras e nossos medos, e para eles dançamos a dança da Morte, entoamos o canto da Cura, trocamos de pele como a Serpente e, fortalecidas, voltamos à luz, parindo nossa Verdade.


 


"No Ventre da Terra - O Oeste do Sagrado Feminino" será a terceira vivência ofertada pelo Projeto DancEmCantos aqui no Vale do Capão e acontecerá nos próximos dias 18 e 19 de março.
Abordará simbolicamente a direção Oeste, nosso interior, nosso sonho sagrado.  No Ventre da Terra dançaremos e cantaremos para a Grande Mãe, despertando nossa intuição e sustentando a missão de cura em conexão com o Profundo Feminino.


Dois dias de retiro inteiramente dedicados a práticas expressivas, corporais e de cura através da dança e do canto, em contato com uma Natureza abundante e encantadora, na compartilha amorosa entre mulheres.

Prepare-se para estar conosco neste círculo de mulheres DancEmCantos


Esperaremos por você, o Vale do Capão lhe acolhe.
O local do evento será mais uma vez a Pousada Terras do Poente onde ficaremos em dois dias inteiros de retiro firmando juntas nossos propósitos aqui na Terra.











Com os pés nus na terra sentimos a Mãe que nos sustenta e acolhe.
Nossas raízes afundam no chão, dando firmeza e força à dança da Vida.

 

Canteremos e dançaremos para a Grande Mãe em profunda conexão com nossa essência feminina. Aguçaremos ainda mais nosso Ser Intuitivo.



Conheça um bocadinho mais sobre a proposta DancEmCantos e saiba mais sobre as nossas focalizadoras Drica Oliveira Duarte (artista da dança) e Carolina Endi (musicista)


Acesse o álbum de fotos das primeiras vivências aqui. 

Inscreva-se aqui.  

As vagas são limitadas. 

Uma realização amorosa para você, mulher, que honra o Sagrado Feminino com seus intentos mais profundos. Traga clareza para seu propósito aqui, de maneira leve....cantando e dançando. Se precisar tirar alguma dúvida sobre o projeto, sobre como chegar aqui no Vale do Capão, sobre como efetuar a sua inscrição ou qualquer outro esclarecimento nos escreva nos contatos que seguem aí abaixo.

Nosso e-mail: dancemcantos@gmail.com
Nossa fan page: dancemcantos/facebook.com




produção















parceria










realização




Comentários